Planejamento Personalizado

revelando seu potencial!

Ajudamos você a encontrar a melhor forma de organizar SUA expertise e experiência, definindo o SEU posicionamento estratégico no mercado, para aumentar suas chances de sucesso!

Treinamento Transformador

acelerando sua evolução!

Facilitamos seu acesso ao melhor conteúdo especializado de Técnicas de Apresentação de Alto Impacto, Vendas Consultivas, Excelência em Serviços com Foco no Cliente, Marketing Pessoal e Comunicação Convincente, para garantir que você saiba tudo o que precisa saber para prosperar. Tudo em uma plataforma internacional de aprendizado online, para que você possa estudar onde estiver, no ritmo que quiser.

Apoio passo a passo

assegurando seu sucesso!

Além das sessões de mentoria VIP ao vivo e dos treinamentos online, também oferecemos apoio constante pelo WhatsApp, tirando suas dúvidas ao longo da sua jornada, economizando muitos anos em seu processo de aprendizado e evitando erros ao longo do caminho... até você realizar seu sonho!

Videoconferências e Apresentações Virtuais

Você saberá como fazer webinários, videoconferências e qualquer tipo de apresentação virtual. Seu mentor, Fábio Marques, tem sido chamado para ensinar outros palestrantes profissionais nos Estados Unidos. E até já teve seus artigos publicados na Speaker Magazine, a mais importante revista para palestrantes do mundo!

Workshops de Treinamento

Como desenvolver e aplicar programas de treinamento e capacitação profissional que envolvem os participantes e geram resultados concretos. Conheça a metodologia testada e aprovada por milhões de pessoas, das empresas mais exigentes do mercado.

Palestras Poderosas

em grandes eventos

Desenvolva sua autoconfiança e as técnicas específicas para ministrar palestras de alto impacto, que promovem seu nome para centenas ou milhares de pessoas em tempo recorde, ampliando seu alcance e seus resultados!

O SEU MENTOR

em sua jornada

Consultor & Palestrante Internacional

Fábio Marques

Fábio Marques atua como consultor, coach, mentor e palestrante profissional desde 1996. Alcançou reconhecimento internacional e foi aprovado pelas mais importantes organizações mundiais que regulamentam a profissão. Está entre os 5% melhores do mundo! Tem mais de 3.600 palestras e treinamentos realizados em diversos países, acumulando mais de 16.000 horas de palco. Entre seus clientes, estão Apple, Audi, Citibank, Microsoft, Oracle, Merck, Schneider Electric, Dow, Dupont, Motorola, Puratos e centenas de outras de igual importância. CEO da Fabio Marques Company e Presidente da International Excellence Society.

É POSSÍVEL VIVER DE PALESTRAS!

Conheça todos os segredos diretamente de quem trilhou todo o caminho do sucesso, do absoluto "zero" até o topo da profissão, sendo reconhecido internacionalmente. Economize muitos anos e muito dinheiro, acelerando seu aprendizado e tornando-se um profissional de primeira linha no mercado de palestras, treinamentos, coaching e consultoria.