O CAMINHO DAS PEDRAS

Atalho Legítimo para o Sucesso

A Mentoria de Experts é um programa especial e exclusivo para Palestrantes, Consultores, Executivos e outros Experts, respondendo a todas as perguntas que surgem no caminho de quem está querendo construir uma carreira sólida, lucrativa e duradoura, compartilhando seu conhecimento de forma inteligente e construindo um legado.

Palavra do Fábio

Minha MENTORIA DE EXPERTS com FABIO MARQUES foi criada justamente para quem quer uma carreira sólida, autêntica e duradoura como palestrante profissional, consultor e treinador. 


Comecei minha carreira no Brasil. Fui de estagiário a executivo em 6 anos. Comecei minha carreira como palestrante, consultor e treinador em 1996. Rodei todo o Brasil, depois comecei a fazer palestras em espanhol para toda a América Latina e, depois, em Inglês, para os Estados Unidos, Austrália e Europa. 


Vivo nos Estados Unidos desde 2017, sou membro do board da Florida Speakers Association, tenho artigos meus publicados na Speaker Magazine (a mais importante publicação para palestrantes profissionais do mundo) e sou o único palestrante profissional brasileiro certificado como membro profissional da National Speakers Association dos Estados Unidos e da Global Speakers Federation da Europa, as duas mais importantes entidades que regulamentam a profissão no mundo! 


O governo americano me concedeu o visto especial de habilidade extraordinária como consultor e palestrante profissional, com base nos resultados conseguidos na minha carreira e para meus clientes. 


Esse visto especial - concedido a apenas aqueles considerados entre os 5% melhores em cada profissão - me garante livre trânsito em todo o território americano, para trabalhar e residir onde eu quiser. 


Quer saber como eu consegui alcançar todo esse sucesso? E, mais importante, quer saber como VOCÊ pode ter sucesso como palestrante, consultor e treinador? 


Vamos conversar e ver como a MENTORIA DE EXPERTS com FABIO MARQUES pode ser a melhor decisão da sua carreira. 

SAIBA TAMBÉM COMO FAZER PALESTRAS

que ampliam seus ganhos, sua influência e seu impacto!

VOCÊ VAI PEGAR UM ATALHO LEGÍTIMO PARA O SUCESSO, ECONOMIZANDO MUITO TEMPO E DINHEIRO AO TER ACESSO A TODOS OS SEGREDOS PARA GANHAR MILHÕES COMO CONSULTOR, COACH, MENTOR OU PALESTRANTE, ENQUANTO AGREGA REAL VALOR À VIDA DAS PESSOAS.
Watch Intro Video

Atenda ao seu Chamado

Não deixe o seu sonho morrer

DESCUBRA EM TEMPO RECORDE:

Como usar as palestras e a tecnologia para multiplicar seus resultados e economizar um absurdo do seu tempo.

Como as palestras podem ser utilizadas para alavancar qualquer negócio, sonho ou empreendimento, mesmo que você nunca tenha pensado em ser palestrante profissional. E mesmo que não receba um centavo por elas.

Como você deve administrar suas motivações para conseguir vencer todas as barreiras e viver melhor através do poder de fazer palestras e compartilhar seu conhecimento.

Quais são os 7 ingredientes fundamentais para a construção da sua marca e da sua trajetória como Expert.

Quais os 3 pilares que sustentam uma carreira sólida e duradoura como palestrante profissional, consultor, coach ou mentor.

Quais são as 3 Áreas de Excelência Profissional que você precisa desenvolver para garantir sucesso financeiro contínuo.

Como definir uma linha de trabalho que valoriza sua experiência e seus talentos naturais, garantindo sua originalidade e autenticidade natural.

Como estruturar conteúdo para palestras e treinamentos de sucesso.

Como promover sua marca e fazer seu marketing pessoal de maneira correta.

Quanto cobrar por palestra, treinamento, sessão de coaching, mentoring ou terapia alternativa.

Como elaborar propostas que vendem e evitam problemas.

Como conquistar clientes grandes e ser contratado diversas vezes, aumentando absurdamente os lucros pra você.

Qual a melhor estratégia para entrar no mercado.

Qual a melhor estratégia para crescer sem gastar uma fortuna com propaganda e marketing.

Como usar adequadamente as redes sociais.

Como fazer Marketing de Conteúdo para ganhar credibilidade e visibilidade saudável, sem precisar postar feito um maluco.

Os erros mais graves e comuns em Marketing Digital.

Como escolher as ferramentas para produzir e vender seus cursos online.

As melhores práticas para fazer palestras virtuais ao vivo e impressionar seus clientes com o alto nível de engajamento dos participantes.

Quais as técnicas de vendas e negociação mais eficazes para palestrantes, consultores, coaches, mentores e outros experts.

Qual o código de ética e conduta profissional dos melhores do mundo.

Como estruturar diversas fontes de renda para alcançar liberdade financeira, fazendo o que você mais ama!

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA

PRA GANHAR TEMPO

  • Modelos de Documentos

    Modelos de Propostas Vencedoras, com todos os elementos para aumentar sua receita. Modelos de contratos, já revisados por advogados.

  • ATA ONLINE

    Acesso completo ao curso online da ATA - Academia de Técnicas de Apresentação de Alto Impacto - com mais de 40 aulas, apostila digital e mapa mental.

  • Suporte VIP

    Acesso direto ao Mentor Fábio Marques em sessões online ao vivo e através do Grupo VIP de Whatsapp, recebendo suporte contínuo para tirar todas as dúvidas.

PRA SER MAIS PROFISSIONAL

  • Marketing Pessoal

    Áudio de Palestra de Marketing Pessoal Ético, para saber como construir sua marca e obter visibilidade positiva.

  • Guia de Excelência

    Guia Prático da Excelência em Serviços: Como Conquistar Clientes, Aumentar os Lucros e Viver Melhor (e-book completo)

  • Controle Financeiro

    Modelo de planilha financeira pronta pra uso, para lançamento das receitas e cálculo estimado dos impostos.

PRA GANHAR MAIS DINHEIRO

  • Como Vender

    Dicas práticas e poderosas sobre como vender serviços de coaching, consultoria, palestras e treinamentos, com apoio de livro digital e vídeos explicativos.

  • Comunicação Convincente

    Saiba como evitar o uso de palavras poluídas. Aprenda como melhor usar a comunicação para aumentar seu poder de influência em negociações com clientes.

  • Receita Online

    Aprenda como ganhar dinheiro com palestras e cursos virtuais, sabendo como gravar vídeos e produzir cursos online para empresas.

O SEU MENTOR

em todo o processo

Consultor & Palestrante Internacional

Fábio Marques

Fábio Marques atua como consultor, coach, mentor e palestrante profissional desde 1996. Alcançou reconhecimento internacional e foi aprovado pelas mais importantes organizações mundiais que regulamentam a profissão. Está entre os 5% melhores do mundo! Tem mais de 3.600 palestras e treinamentos realizados em diversos países, acumulando mais de 16.000 horas de palco. Entre seus clientes, estão Apple, Audi, Citibank, Microsoft, Oracle, Merck, Schneider Electric, Dow, Dupont, Motorola, Puratos e centenas de outras de igual importância. CEO da Fabio Marques Company e Presidente da International Excellence Society.

O que dizem nossos clientes

Sensacional

Priscila Bitencourt

"Sensacional. Estou maravilhada com a profundidade do conteúdo oferecido, de forma tão generosa!"

Que Sorte!

Adalton Caram

"Que sorte poder contar com os conselhos de quem realmente sabe do que está falando!"

Adorando

Cris Salles

"Estou adorando cada minuto e aprendendo muito. E crescendo minha base de clientes na medida em que aplico as dicas no meu trabalho!"

Cheio de Ideias

André Belloni

"Saio de cada sessão estimulado e cheio de ideias para meus projetos!"

PEGUE UM ATALHO

Conheça todos os segredos diretamente de quem trilhou todo o caminho do sucesso, do absoluto "zero" até o topo da profissão, sendo reconhecido internacionalmente. Economize muitos anos e muito dinheiro, acelerando seu aprendizado e tornando-se um profissional de primeira linha no mercado de palestras, treinamentos, coaching e consultoria.